segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados,e eu vos farei descansar. MT 11:28



                                       Decisão

                                           

Estamos diariamente tomando decisões, mas existe apenas uma que irá mudar totalmente sua vida; Jesus Cristo, em João 14:6 diz Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não for por mim.  

   Caminho estreito ou largo ?;o caminho estreito é o caminho difícil que nos leva a vida em abundância e o largo nos faz ficar distante de Deus. Por que nele os homens se corrompem. Entrai pela porta estreita,porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e numerosos são os que por aí entram.

João 17:3

   E a vida eterna é esta; que conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, a Jesus Cristo, a quem me enviaste.
 

   Jesus Cristo é a água da vida, aquele que beber da água não sentirá mais sede, que era o querer  de afundar na ambição, ódio, ciúmes exagerados, vicio, ele não só quer lhe entregar a recuperação do seu corpo mais também da sua mente.
 

  Romanos 12:2  
E não vos adapteis às formas deste mundo, mas transformai-vos pela renovação de vossa mente,para que comproveis qual é a vontade de Deus: O que é bom, o que lhe agrada e o perfeito.
   

O Senhor quer que seus filhos permaneçam no amor, quando um pai ver seus filhos abandonarem seu lar, ele fica preocupado e quando esse filho volta, grande alegria ele sente por saber que seu filho encontrou o caminho de casa, assim é o nosso Pai, Deus nos ama e por isso em João 3:16 diz Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna.

Pedidos de Oração e Reconciliações:

  Fone:(85) 8770-3184,(85)9916-7988;(85)8631-0166,(85)9754-3926. Agradecemos a Deus por suas ligações, sabemos da sua recuperação e transformação  em Cristo Jesus amém.
    







Nenhum comentário:

Postar um comentário