segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ezequiel 36:26 Eu vos darei um coração novo e em vós porei um espírito novo;tirarei do vosso peito o coração de pedra e vos darei um coração de carne.

    
    Oi tudo bem, você conhece o Amor de Deus ?; mas se você conhece ele e está afastado da presença do Senhor, volte. O ser humano sem Deus é um barril de pólvora, em Isaías 30:18 Por isso, o Senhor espera, para ter misericórdia de vós, porque o Senhor é Deus de justiça; bem-aventurados todos o que nele esperam.

É POR ISSO QUE O SENHOR ESTÁ DESEJOSO DE VÓS PERDOAR.


Nada pode comparar  o amor de Deus; Provai e vede como o Senhor é bom. Em Apocalipse 3:20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.

O Senhor fara uma limpeza no seu coração ou seja a santificação, tudo aquilo que te faz mal, ódio, culpa, angústia, depois dessa fachina ele coloca o bálsamo e encherá seu coração de alegria e você sente o amor que nunca sentiu antes, que penetra em todo o seu corpo até chegar em sua alma,este é o Amor de Deus.

Um comentário:

  1. O Senhor não veio para julgar,ele sabe o que você passou mas ele quer ouvir sua voz,ele ouviu a sua voz antes de você nascer por que ele te ama e trouxe a salvação atravês de Cristo Jesus;ele olha para você transformada,redimido,ninguém pode separar esse amor que Deus tem para você amém

    ResponderExcluir