terça-feira, 31 de julho de 2012

Filho meu,guarda as minhas palavras e esconde dentro de ti os meus mandamentos. Provérbios 7


  Perto está o Senhor dos que tém o coração quebrantado,e salva os contritos de espírito.
Salmos 34:18

 O Senhor é o nosso refúgio e fortaleza, ele está perto, entregue o seu coração a Deus para ele trabalhar e tirar tudo que te contamina,deixa ele sarar tuas feridas internas. O Senhor sabe o que você está passando,é ele que enxuga as tuas lágrimas,fale com ele,ore a ele e ele te acalmará,descansa do Senhor.
 
    Dá-me,filho meu,o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos.
Provérbios 23:26

Provérbios 3
 Filho meu,não te esqueças do meu ensino, e o teu coração guarda os meus mandamentos.


Se me amais,guardareis os meus mandamentos.
    João 14:15

Qual o fruto que agrada a Deus?
  
Mas o fruto do Espírito é:caridadae,gozo,paz,longanimidade,benignidade,bondade,fé,mansidão,temperança.
 Gálatas 5:22


   Produzi,pois,frutos dignos de arrependimentos 
Mateus 3:8
 
A tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvaação,o qual não traz pesar,mas a tristeza do mundo opera a morte.
   2 Corintíos 6:10

Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus,Deus está nele e ele em Deus.
  1 João 4:15

 
     Guardar os mandamentos do Senhor é amar o seu ensino e ter zelo,ele pedi isso hoje mesmo para você,
para que viva.

Pedi,e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis,batei e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede, recebe; o que busca encontra; e, ao que bate,se abre.
      Mateus 7:7-8

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?
    1 João 5:4-5


Nenhum comentário:

Postar um comentário