sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Deus é o nosso Refúgio...

   
   


    O ser humano precisa dar espaço para Deus entrar na vida dele. Por que os conflitos internos,ou seja,dentro do seu ser aumenta, porque as confusões começam primeiro no seu coração e se expande para o exterior, que é a sociedade sem harmonia,que são disputas,brigas pelo poder, precisamos ter cheiro de Cristo e mente de Cristo para ajudar uns aos outros,temos a vida porque temos o fôlego de Deus e ele através da sua vida, transformará seu
  coração,se apenas permitir ele entrar na sua casa. Deus te entrega força hoje, para conseguir deixar as coisas que você sabe que te faz mal,mas você não consegui deixar e isso está caindo por terra agora em nome do Senhor Jesus Amém

Estes são os reinos desse mundo:

20 a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos,
21 as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.
   Gálatas 5:20-21
 
   
 Romanos 1:21-25
  21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.  
24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que  é bendito eternamente Amém  

  Somos chamados filhinhos, Deus nos ama e ele hoje quer que você moça e rapaz faça uma aliança com ele,não abandone a casa de seu Pai, não só por que ele tem milhares de coisas para te entregar,mas também porque antes de você e eu existir, ele sempre esteve,ele é o Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim



  

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário